
To cansado de ouvir falar em " Justin Bieber " , mano
é justin biba pra lá , é justin biba pra lá , mano ta foda
mano , tudo bem tenho que adimitir que o garoto canta bem , mais
cara tudo tem um limite mano , o cara ta fazendo minha cabeça explodir :S
ta pior que lady gaga :S , quem acha que eu estou certo ,
comenta ai e quem achar que eu
estou errado , comente tabem posso ta falando mal do seu " IDOLO" .



